O instrumento mais importante na radiestesia é o radiestesista, por isso veremos, a partir de agora, características que fazem de alguém um bom profissional. Anteriormente, quando conversamos sobre alguns conceitos da mecânica quântica, expliquei que captamos as ondas eletromagnéticas, a informação, através da nossa glândula pineal.
Inscreva-se para receber artigos toda semana
O estudo da glândula pineal é recente, embora nas escolas de ocultismo já se falasse há muito tempo da existência do terceiro olho nos humanos. Até recentemente, não existiam estudos médicos que comprovassem que realmente possuíamos uma glândula dentro do cérebro capaz de captar informações, vamos dizer, ocultas. No entanto, de uns trinta anos para cá, o estudo da glândula pineal foi abraçado pela ciência. Assim, sabemos, hoje, que ela é formada de cristais. Os cristais têm a capacidade de captar e transmitir energia. Logo, os cristais incrustados na glândula pineal também são capazes de captar e transmitir energia de modo sutil.
Esses cristais captam energia em frequências muito mais elevadas do que a nossa frequência física. Por isso, consideramos a pineal nossa antena Wi-Fi. É por isso que, hoje, qualquer trabalho que antes considerávamos espiritual, oculto, místico, começa a ser direcionado para as habilidades da glândula pineal.
Então, se queremos ser um grande terapeuta, ocultista ou praticante das artes parapsicológicas, nossa pineal precisa estar desenvolvida. Como uma antena, ela tem que estar receptiva e limpa, assim, quanto mais desenvolvida ela estiver mais vamos conseguir captar as informações dessas ondas sutis.
Existe uma ligação entre as glândulas pineal e hipófise. A pineal capta a informação e a hipófise distribui para o cérebro. Logo, o estudo dessas glândulas principais nos faz ver que tudo têm uma explicação física, que, na verdade, não existe diferença entre o universo espiritual e o físico, quem criou isso foi a mente humana.
Tudo é uma grande matéria única que se comunica, tudo é feito de átomos. O que chamamos de mundo físico e o mundo espiritual são a mesma matéria, não há separação. A realidade é multidimensional, portanto, não existe nada oculto no
universo, nada anormal, nem sobrenatural.
Chamamos de sobrenatural aquilo que não estudamos ou não compreendemos. Mas, pouco a pouco, a humanidade começa a estudar, compreender e desenvolver todas as áreas do conhecimento humano. Assim, tudo o que consideramos sobrenatural, como, por exemplo, magia e bruxaria, possui uma explicação também para a nossa terceira dimensão.
A glândula pineal é uma antena multidimensional, ela consegue captar frequências de ondas e de energia, bem como pacotes de informações, de modo a transferir isso para o nosso cérebro. Portanto, é desenvolvendo a pineal e a hipófise que podemos trabalhar com nosso cérebro de maneira avançada.
A seguir, veremos dois exercícios para desenvolver a glândula pineal. Recomendo que treinem um pouco todos os dias. Isso porque, na terceira dimensão, tudo se desenvolve por meio do treino, e o uso da pineal não é diferente. E, claro, não conseguiremos fazer um bom trabalho de radiestesia sem uma boa antena.
Copyright do texto © 2022 Tibério Z Dados internacionais de Catalogação na Publicação (CIP) Todos os direitos reservados. Nenhuma parte deste artigo pode ser reproduzida ou usada de qualquer forma ou por qualquer meio, eletrônico ou mecânico, inclusive fotocópias, gravações ou sistema de armazenamento em banco de dados, sem permissão por escrito, exceto nos casos de trechos curtos citados em resenhas críticas ou artigos de revistas. (Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil) ISBN: 978-65-00-27681-7
