Quando entramos em catalepsia projetiva – catalepsia projetiva é um pré-estado de projeção astral, é quando o seu corpo físico está desligado –, você desligou o seu corpo físico, mas a sua consciência continua acesa.
Você tenta se mexer, até mesmo gritar, e não consegue, isso porque seu corpo físico está desligado. A partir desse momento, há um deslocamento da consciência do seu corpo físico.
Inscreva-se para receber artigos toda semana
Consciência passando pelo corpo energético
Quando começa esse deslocamento, essa consciência vai passando por uma malha magnética que envolve o corpo físico.
Essa malha magnética é como se fosse uma nuvem de tempestades eletromagnéticas, é como se a sua consciência estivesse passando por uma tempestade eletromagnética.
Quando ela conseguir sair desse campo magnético do corpo físico, esses barulhos, esses zumbidos, eles passam.
Avião passando na nuvem
Imagine um avião que está voando e que, de repente, entra em uma nuvem carregada eletromagneticamente.
O avião entra nessa nuvem e se chacoalha, tem turbulência, mas, quando ele passa por ela inteiramente, isso acaba.
É a mesma coisa que ocorre conosco: a nossa consciência está se projetando para fora do corpo e, quando ela começa a se projetar, existe o primeiro campo, que é um magnetismo, no qual estão as formas-pensamentos, estão as frequências vibracionais e um monte de outras coisas.
Enquanto a consciência passa por esse campo, podemos escutar vozes, zumbidos, barulhos de trovão, sons de estouros e coisas afins. Quando ela supera essa malha magnética, isso simplesmente passa. É uma questão de se acostumar a isso, pois não tem nada de sobrenatural nesse movimento.
Copyright do texto © 2022 Tibério Z Dados internacionais de Catalogação na Publicação (CIP) Todos os direitos reservados. Nenhuma parte deste artigo pode ser reproduzida ou usada de qualquer forma ou por qualquer meio, eletrônico ou mecânico, inclusive fotocópias, gravações ou sistema de armazenamento em banco de dados, sem permissão por escrito, exceto nos casos de trechos curtos citados em resenhas críticas ou artigos de revistas. (Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil) ISBN: 978-65-00-20884-9
