A Crisotila está ligada ao conhecimento das eras. Útil em rodas medicinais de cristais, pois revela nosso animal de poder, de modo que possamos incorporá-lo, fazer viagens astrais com ele e aprender com sua sabedoria.
Inscreva-se para receber artigos toda semana
História do nome: O nome Crisotila é derivado da combinação de duas palavras gregas que significam “dourado” e “fibroso”.
País de origem: Estados Unidos, Canadá, Índia, Rússia, Austrália, Arábia Saudita.
Função principal: Conhecimento ancestral, honestidade.
Sistema cristalino: Monoclínico ou ortorrômbico, dependendo da espécie.
Classe: Silicato.
Dureza: 2,5 a 3,0.
Cor: Amarelo e verde.
Signo: Leão e sagitário.
Planeta: Urano.
Chakra: Frontal.
Elemento: Terra.
Cura física: Ótima para tratar a fadiga crônica, inflamação, esclerose múltipla, tosses irritantes e enfisemas. Beneficia a paratireoide, o tronco encefálico, a garganta, o meridiano central, as veias e artérias.
Cura emocional: Estimula a integridade e a honestidade com nós mesmos. Ajuda a liberar o controle do outro e focar no controle do nosso destino.
Cura espiritual: Pode ser usada para atrair desejos, mas exige consciência das implicações em se obter o que é desejado. Ajuda a eliminar os refugos do passado para revelar e integrar o seu eu mais íntimo. Sobre o timo, repara a memória celular, corrigindo bloqueios que poderiam se manifestar como doenças físicas.
Copyright do texto © 2022 Tibério Z Dados internacionais de Catalogação na Publicação (CIP) Todos os direitos reservados. Nenhuma parte deste artigo pode ser reproduzida ou usada de qualquer forma ou por qualquer meio, eletrônico ou mecânico, inclusive fotocópias, gravações ou sistema de armazenamento em banco de dados, sem permissão por escrito, exceto nos casos de trechos curtos citados em resenhas críticas ou artigos de revistas. (Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil) ISBN: 978-65-00-32437-2
