A partir do momento em que você está em catalepsia projetiva, o seu corpo físico está dormindo. Qualquer coisa que você sinta a partir disso é uma sensação no corpo energético.
Inscreva-se para receber artigos toda semana
Vários modos de sair do corpo
Existem pessoas que conseguem sair mais facilmente por alguns chakras. Por exemplo, existem pessoas que têm mais facilidade de sair pelos chakras dos pés. Algumas pessoas conseguem sair mais facilmente pelo chakra frontal. Outras têm mais facilidade de sair pelo cardíaco.
Já certos indivíduos conseguem sair com mais facilidade pelo chakra mental. A questão é: por que o chakra mental prende tanto esse campo magnético que nós temos aqui? Porque nós pensamos muito, nós somos seres que pensam, que passam o dia inteiro pensando.
Logo, há uma maior atividade eletromagnética nessa área do corpo. Então, quando o seu corpo etérico está saindo, quando o seu corpo astral está saindo, há uma massa energética muito maior da qual ele deve se desprender.
Nesse contexto, ele tem que vencer uma resistência muito maior para se desprender.
Conselho de Projeção
Eu aconselho você a treinar, tentar fazer o exercício de rolar para o lado em vez de tentar sair por cima, pela cabeça, pois assim você evita um pouco esse campo magnético que se forma nessa região. Outra alternativa é tentar escorregar pela frente do pé.
Por várias vezes eu tive a experiência de estar saindo pela cabeça e ficar preso meio a meio, de maneira que ficou uma parte da minha consciência fora e a outra presa por conta da malha magnética muito grande que temos na cabeça.
Já que geramos muito magnetismo através dos nossos pensamentos, essa malha acaba operando como uma cola que nos dificulta sair pela cabeça. Então, tente rolar para o lado ou escorregar pelos pés.
Copyright do texto © 2022 Tibério Z Dados internacionais de Catalogação na Publicação (CIP) Todos os direitos reservados. Nenhuma parte deste artigo pode ser reproduzida ou usada de qualquer forma ou por qualquer meio, eletrônico ou mecânico, inclusive fotocópias, gravações ou sistema de armazenamento em banco de dados, sem permissão por escrito, exceto nos casos de trechos curtos citados em resenhas críticas ou artigos de revistas. (Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil) ISBN: 978-65-00-20884-9
