O gráfico antidor é muito utilizado em radiestesia, pois tem a capacidade de amenizar a dor de pessoas e animais – na verdade, de qualquer ser vivo. Porém, de modo geral, ele não retira totalmente a dor, e sim ajuda diminuindo a intensidade e a frequência dela.
Inscreva-se para receber artigos toda semana
Supondo que queremos amenizar a dor de nosso cliente Marcelo, começamos passando uma flanelinha no gráfico desimpregnador, para, depois, colocarmos o testemunho no centro – por exemplo, o lexical – junto de um cristal programado para desimpregnação. Feito isso, esperamos meia hora.
Depois, repetimos o processo com o gráfico decágono, já que estamos usando um testemunho lexical. Os outros tipos de testemunho podem ir direto para o gráfico antidor. Lembrando, novamente, que, se não tivermos o decágono, temos que esperar dois dias para energizar o testemunho.
Para montar o gráfico antidor, viramos ele para o Norte, bem como colocamos sobre ele o testemunho e um cristal programado para amenizar a dor. Junto do testemunho, podemos adicionar um outro papel descrevendo que tipo de dor estamos querendo amenizar, assim estaremos sendo mais específicos e direcionados. Por exemplo, podemos escrever “Amenizar a dor do quadril de Marcelo”. Após esse ato, é só deixarmos ele funcionando até resolver o problema, ou, caso seja uma dor crônica, de caráter mais repetitivo e permanente, o gráfico pode ficar constantemente ativado, sempre emanando essa energia contra a dor.
Copyright do texto © 2022 Tibério Z Dados internacionais de Catalogação na Publicação (CIP) Todos os direitos reservados. Nenhuma parte deste artigo pode ser reproduzida ou usada de qualquer forma ou por qualquer meio, eletrônico ou mecânico, inclusive fotocópias, gravações ou sistema de armazenamento em banco de dados, sem permissão por escrito, exceto nos casos de trechos curtos citados em resenhas críticas ou artigos de revistas. (Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil) ISBN: 978-65-00-27681-7
