O gráfico Cruz Cósmica é usado para proteção de modo geral, sejam de bens materiais, objetos ou seres vivos. O uso desse gráfico segue o mesmo processo que vimos até agora de preparo de um testemunho. Se desejamos proteção para uma casa, escrevemos em um papel “proteção para a casa de endereço tal”.
Inscreva-se para receber artigos toda semana
Então, fazemos todo o procedimento de desimpregnação e amplificação do testemunho lexical no decágono. Depois, colocamos o testemunho no gráfico Cruz Cósmica, com um cristal programado para proteção, e o deixamos ativado, enviando essa forma de energia.
O mesmo pode ser feito para um carro, uma pessoa, seja você mesmo, um parente ou um cliente. Esse gráfico é um símbolo de proteção, por isso cria um escudo que afasta ataques negativos, acidentes, roubos, enfim, afasta a energia negativa que pode atacar a pessoa, o objeto ou a casa.
Esse gráfico também é utilizado para responder questões. As questões que se adaptam bem a esse gráfico são as em que estamos em dúvida entre alternativas, de duas a quatro delas, ou que possam ser respondidas pelo pêndulo com o movimento de ligação e corte. Por exemplo, se temos dois testemunhos lexicais, de duas pessoas diferentes, podemos colocar cada testemunho em uma extremidade da cruz e perguntar para o pêndulo se elas são compatíveis. Um movimento de ligação entre elas indica que são compatíveis, e um movimento de corte indica que não são compatíveis.
Esse mesmo formato de pergunta pode ser usado para qualquer tipo de compatibilidade, como, por exemplo, entre alguém e um emprego. Lembrando que todos os testemunhos usados devem seguir os passos que já conhecemos, de passarem pelos gráficos desimpregnador e decágono antes de serem usados.
No segundo exemplo, estamos em dúvida entre quatro opções, então colocamos um papel com o termo referente a cada uma delas em uma extremidade da cruz. O testemunho lexical, nesse caso, pode ficar fora do gráfico. Em seu lugar, pode-se utilizar um apontador ou dedo para direcionar a energia enquanto perguntamos ao pêndulo.
Vamos supor que a dúvida é onde devemos investir nosso dinheiro. Escrevemos as opções em papéis, por exemplo, “poupança”, “bolsa de valores”, “CDB” e “imóveis”. Cada papel é colocado em uma extremidade da cruz, e perguntamos para o pêndulo qual dessas opções é a melhor para investirmos nosso dinheiro. Feito isso, é só observar para qual das opções ele se movimentará. Por isso, esse gráfico é excelente para questões de dúvidas entre algumas opções e para perguntas que envolvam a existência de compatibilidade ou não entre dois itens. Ele acaba sendo muito versátil porque une a possibilidade de se fazer perguntas com a de ser um gráfico de emissão, usado para proteção.
Copyright do texto © 2022 Tibério Z Dados internacionais de Catalogação na Publicação (CIP) Todos os direitos reservados. Nenhuma parte deste artigo pode ser reproduzida ou usada de qualquer forma ou por qualquer meio, eletrônico ou mecânico, inclusive fotocópias, gravações ou sistema de armazenamento em banco de dados, sem permissão por escrito, exceto nos casos de trechos curtos citados em resenhas críticas ou artigos de revistas. (Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil) ISBN: 978-65-00-27681-7
