O gráfico Energizador, como o próprio nome sugere, energiza objetos e seres vivos que estão em desarmonia, sentindo-se fracos ou esgotados. Para usá-lo, começamos preparando o testemunho.
Vamos supor que queremos energizar o cliente Marcelo M., pois ele está com a energia muito baixa, desanimado, precisando de vitalidade. Como não temos nenhum objeto, foto ou testemunho biológico dele, vamos usar o testemunho lexical.
Depois que anotamos o nome completo, a data de nascimento e outras informações pessoais, vamos desimpregnar esse testemunho. Passamos uma flanelinha no gráfico para criarmos um ritual mental de limpeza, colocamos o testemunho no meio e um cristal programado para desimpregnação em cima no gráfico.
Inscreva-se para receber artigos toda semana
Trinta minutos depois, podemos amplificar a energia do testemunho no decágono. Limpamos o gráfico com uma flanela, colocamos o testemunho no centro, junto de um cristal programado para amplificação de energia. Mais trinta minutos, e podemos usar o testemunho para montar o gráfico Energizador.
Passamos uma flanela no Energizador, colocamos o testemunho no centro com um cristal programado para energizar. Depois, deixamos o gráfico montado pelo tempo que for necessário. Nesse caso, isso será feito até sabermos que Marcelo M. se sente melhor, reenergizado e com mais disposição.
Sempre levamos em consideração que, geralmente, os gráficos começam a funcionar depois de 24, 36 ou até 48 horas depois de montados. O gráfico Energizador também pode ser usado com objeto. Para isso, desimpregnamos o objeto e, posteriormente, o colocamos no gráfico Energizador por entre 36 e 48 horas.
No caso de objetos, o cristal pode ser colocado ao lado, ou até mesmo podemos montar um círculo de pequenos cristais em torno dele. Supondo que fizemos esse processo com uma aliança, ela servirá como uma minibateria, trazendo vitalidade a quem a usa. A cada 15 dias ou 30 dias, ela precisará voltar para o gráfico para ser energizada novamente.
Outra possibilidade de uso desse gráfico é a energização de cristais. Isso porque, como funcionam como baterias energéticas, eles precisam ser recarregados eventualmente. Essa carga de energia pode ser feita deixando os cristais na natureza, em canalizações de chi, ou usando o gráfico Energizador. Os cristais também devem ficar entre 36 e 48 horas no gráfico para serem reenergizados.
Copyright do texto © 2022 Tibério Z Dados internacionais de Catalogação na Publicação (CIP) Todos os direitos reservados. Nenhuma parte deste artigo pode ser reproduzida ou usada de qualquer forma ou por qualquer meio, eletrônico ou mecânico, inclusive fotocópias, gravações ou sistema de armazenamento em banco de dados, sem permissão por escrito, exceto nos casos de trechos curtos citados em resenhas críticas ou artigos de revistas. (Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil) ISBN: 978-65-00-27681-7
