O gráfico harmonia, como o nome sugere, cria harmonia entre pessoas, objetos, situações, seres e demais elementos.
Para utilizá-lo, seguimos os passos que já conhecemos, porém, agora, precisaremos de dois testemunhos, sejam dois testemunhos biológicos, duas fotos, dois objetos ou mesmo dois testemunhos lexicais.
Inscreva-se para receber artigos toda semana
Isso porque a intenção é harmonizar duas coisas distintas. Por exemplo, vamos supor que eu e meu irmão, Marcelo M., não temos uma boa relação, e desejo resolver isso. Logo, preciso ter um testemunho meu e um testemunho dele para usar no gráfico.
Nesse exemplo, vou usar dois testemunhos lexicais. Então, escrevo em um papel “Marcelo M.” e, em outro, “Tibério Z.”. O próximo passo é desimpregnar os testemunhos. Para isso, pegamos o gráfico desimpregnador e o limpamos com uma flanela para criar um ritual de limpeza em nosso inconsciente, de modo a acreditarmos que o gráfico está limpo.
Colocamos os dois testemunhos no centro do gráfico e, junto deles, um cristal programado para desimpregnação. Esperamos 30 minutos e eles estarão desimpregnados. Agora, por se tratar de um testemunho lexical, vamos usar o gráfico decágono para amplificar a energia dos dois testemunhos. Pegamos o decágono, passamos a flanelinha e colocamos os testemunhos no centro, junto de um cristal programado para amplificar energia. Lembrem-se de que recomendo que tenham cristais já programados para os gráficos que mais usam. Esperamos meia hora e podemos usar os testemunhos.
Pegamos o gráfico harmonia, passamos a flanelinha, colocamos no centro dele
os dois testemunhos – nesse exemplo, o meu e o do meu irmão, os quais quero harmonizar. Em cima dos papéis vai um cristal programado para harmonização. Então, deixamos o gráfico montado em local discreto.
O gráfico deve ficar montado enquanto durar essa situação, isto é, enquanto eu não me harmonizar com meu irmão eu não desmonto o gráfico. A partir do momento que a harmonização ocorreu e a questão foi resolvida, podemos desmontá-lo. Lembrando que dei o exemplo de harmonização entre irmãos, mas as utilizações são inúmeras.
Podemos harmonizar a relação com o chefe ou entre um casal que briga muito, e nesse caso é possível usar como testemunho uma foto em que estejam só os dois. Enfim, com esse gráfico conseguimos transformar energias de briga, rancor e mágoa em energias mais harmônicas e fluidas.
Copyright do texto © 2022 Tibério Z Dados internacionais de Catalogação na Publicação (CIP) Todos os direitos reservados. Nenhuma parte deste artigo pode ser reproduzida ou usada de qualquer forma ou por qualquer meio, eletrônico ou mecânico, inclusive fotocópias, gravações ou sistema de armazenamento em banco de dados, sem permissão por escrito, exceto nos casos de trechos curtos citados em resenhas críticas ou artigos de revistas. (Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil) ISBN: 978-65-00-27681-7
