O Triturador é um gráfico poderoso, o qual, como o próprio nome sugere, é capaz de triturar todo tipo de energia negativa. Ele tritura energias físicas baixas, células corporais negativas, processos inflamatórios prejudiciais, processos psíquicos ruins e, além de tudo isso, ainda abre os chakras. Basicamente, ele transforma toda energia negativa em positiva, sendo um grande gráfico transmutador de energia.
Inscreva-se para receber artigos toda semana
O passo a passo para utilizá-lo é o mesmo que estamos vendo até agora. Começamos desimpregnando o testemunho usado, seja ele uma foto, um objeto ou um testemunho de ordem biológica ou lexical. Limpamos o gráfico desimpregnador com uma flanela, colocamos o testemunho no centro do gráfico, junto de um cristal programado para desimpregnar. Esperamos trinta minutos, e está pronto.
Agora, se estamos trabalhando com um testemunho lexical, repetimos o processo anterior, colocando o testemunho no gráfico decágono. Depois de mais trinta minutos, o testemunho estará pronto para ir para o gráfico Triturador.
Colocamos o testemunho no centro do Triturador e, em cima dele, um cristal programado para transformar energia negativa em positiva. Nesse caso, recomendo que programem e usem uma turmalina negra, porque ela naturalmente potencializa o Triturador, mas pode ser qualquer cristal caso não tenham a turmalina em mãos.
Uma vez montado, o gráfico deve ficar ativado até que se resolva o problema. Ainda podemos usar dois conteúdos lexicais para sermos mais específicos se sabemos a causa do desequilíbrio, por exemplo, “Triturar energia de inflamação no joelho”, “Triturar energia do câncer”ou “Triturar energia maléfica mental”.
Outro exemplo de uso é limpar objetos recém-adquiridos. Se for um carro ou uma casa, podemos usar o documento do carro ou da casa como testemunho, além de mais um papel onde deve estar escrito algo como “Triturar energia negativa do carro/da casa”. O Triturador transmutará toda a energia negativa que eles possam ter.
Copyright do texto © 2022 Tibério Z Dados internacionais de Catalogação na Publicação (CIP) Todos os direitos reservados. Nenhuma parte deste artigo pode ser reproduzida ou usada de qualquer forma ou por qualquer meio, eletrônico ou mecânico, inclusive fotocópias, gravações ou sistema de armazenamento em banco de dados, sem permissão por escrito, exceto nos casos de trechos curtos citados em resenhas críticas ou artigos de revistas. (Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil) ISBN: 978-65-00-27681-7
