A Lepidolita é eficiente para limpezas e eliminação da poluição eletromagnética física e etérico além de dissipar a negatividade.
A Lepidolita estimula os chakras laríngeo, cardíaco, frontal e coronário. Promove a consciência cósmica. Favorece viagens espirituais e acesso aos Registros Akáshicos.
Inscreva-se para receber artigos toda semana
História do nome: O nome Lepidolita vem de seu aspecto lamelar e escamoso, pois deriva do grego lepidion, que significa escama e de lithos que significa pedra.
País de origem: Estados Unidos, República Tcheca, Brasil, Madagascar, República Dominicana.
Função principal: Limpeza, transições e expansão da consciência.
Sistema cristalino: Monoclínico.
Classe: Mica.
Dureza: 2,5 a 3,0.
Cor: Roxo, Rosa.
Signo: Peixes.
Planeta: Netuno.
Chakra: Frontal.
Elemento: Água.
Cura física: Desintoxica a pele e o tecido conjuntivo. Alivia dores, alergias, exaustão, sintomas da menopausa, epilepsia e o mal de Alzheimer. Trata problemas no nervo ciático e articulações. Fortalece o sistema imunológico. Reestrutura o DNA. Dissipa estresse causado por computador.
Cura emocional: Estabiliza oscilações de humor e transtorno bipolar. Facilita o abandono de vícios. Trata a anorexia. Indicada para qualquer tipo de dependência emocional ou mental. Reduz estresse, depressão, insônia, pensamentos obsessivos e desânimo.
Cura espiritual: Favorece a mudança através da reorganização de padrões de comportamento e psicológicos. Estimula a independência.
Copyright do texto © 2022 Tibério Z Dados internacionais de Catalogação na Publicação (CIP) Todos os direitos reservados. Nenhuma parte deste artigo pode ser reproduzida ou usada de qualquer forma ou por qualquer meio, eletrônico ou mecânico, inclusive fotocópias, gravações ou sistema de armazenamento em banco de dados, sem permissão por escrito, exceto nos casos de trechos curtos citados em resenhas críticas ou artigos de revistas. (Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil) ISBN: 978-65-00-32437-2
