A Nuumita é uma poderosa pedra protetora, útil contra o mau-olhado, manipulação psíquica, remoção de energias negativas, feitiçarias e implantes. Porém, insiste que sejamos responsáveis pela nossa própria proteção. Pedra do feiticeiro, ela é um excepcional instrumento energético para quem evoluiu sua energia o suficiente para trabalhar com a intensidade dela. Sua capacidade mágica deve ser trabalhada para o bem, para que o feitiço não vire contra o feiticeiro.
Inscreva-se para receber artigos toda semana
História do nome: O nome Nuumita é derivado do município de Nuuk, na Groenlândia, onde foi descoberta em 1982.
País de origem: Groenlândia, Canadá.
Função principal: Proteção, rompimentos e magia.
Sistema cristalino: Ortorrômbico.
Classe: Metamórfica.
Dureza: 6,0.
Cor: Preto.
Signo: Sagitário.
Planeta: Terra.
Chakra: Básico, Plexo solar e Frontal.
Elemento: Terra.
Cura física: Benéfica em casos de insônia, estresse, doenças degenerativas, mal de Parkinson, regeneração de tecidos, dor de cabeça, regulagem de insulina, problemas nos olhos, no cérebro, nos rins e nos nervos. Fortalece o meridiano triplo-aquecedor.
Cura emocional: Nos ajuda a ver além da fachada exterior. Rompe situações causadas por manipulação ou encantamentos, dissolvendo os padrões de comportamento negativos que foram gerados, nos conectando com nosso verdadeiro eu. Ensina o respeito e a honra, exigindo o cumprimento de promessas.
Cura espiritual: Fortalece o escudo áurico. Traz à tona uma mudança profunda na consciência. Do ponto de vista Karmico, nos ajuda a reconhecer contatos de vidas passadas, além de mostrar débitos contraídos por mau uso de poder. Restaura a energia e elimina bloqueios, inclusive os auto impostos.
Copyright do texto © 2022 Tibério Z Dados internacionais de Catalogação na Publicação (CIP) Todos os direitos reservados. Nenhuma parte deste artigo pode ser reproduzida ou usada de qualquer forma ou por qualquer meio, eletrônico ou mecânico, inclusive fotocópias, gravações ou sistema de armazenamento em banco de dados, sem permissão por escrito, exceto nos casos de trechos curtos citados em resenhas críticas ou artigos de revistas. (Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil) ISBN: 978-65-00-32437-2
